sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dúvidas, Dúvidas, Dúvidas,,,

E a dúvida, paira no ar novamente.. 
Me sinto nas postagens de 2011! 

O tempo não passou??? talvez, apenas para minhas cansadas pernas brancas...
Mas continuo com dúvidas.. aos 20 eu já deveria ter me livrado delas..ou de algumas.
E o sentimento de insatisfação comigo mesma e com o "andar da carruagem", volta.

O que houve? porque voltei à estaca zero? 

Droga! 

E o pior, é que são as mesmas dúvidas! Acho que vivi num mundo paralelo por alguns meses e voltei....
VOLTEI NO MESMO LUGAR! 

Bom... o que posso dizer? Sina da incerteza? Deve ser minha.. 
Quantos "?" eu já usei?

Estão vendo??? Usei váários! 

Droga!

Queria ser mais decidida.

E quanto mais tenho dúvida, mais tenho gastrite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário