terça-feira, 5 de novembro de 2013

Confissões de uma quase farmacêutica.

Eu sinto tudo o que eu sinto. E quem me faz sentir é o meu amor.

Como se eu tomasse Digoxina sem precisar.
Como se, a cada beijo, me desse doses de Dorflex/Naldecon Noite/Maracujina
Me invade como Benzodiazepínicos no SNC
Transforma minha densidade aparente em algo próximo ao Aerosil
Me faz de extrato em chapa aquecida
E de uréia em capilares no ponto de fusão a 132º
Quando sente quem ama, solta adrenalina, xantinas e sildenafila (feminina rs)
Sou óleo e ele água mas, quando juntos, faz-nos virar creme 
Faz-me junto dele, ferver igual Dipirona e H2O2.
Meu amor me faz acelerar e, quando vê quem ama, solta em mim beta-adrenérgicos.
Meu teor de amor precisa de 4 litros de solução reagente.
Meu amor é igual comprimido padrão - Não estoura no durômetro! Não tem perda no friabilômetro! 
Meu amor não passa no teste do desintegrador. Nem com HCL nem com Éter e nem com nada, nunca!
Meu amor tem pH -1.
Meu amor tem condutividade 28937289372372389 uS/cm e alta viscosidade.
Me faz NH4OH (principalmente no estômago).
Me faz coalescer.
Meus olhos brilham como Mica Dourada.
É como hormônio - só um pouquinho já faz um estrago!
Porém, é meu cytalopram infinito; meu anti-esquisofrênico; antipirético.
Me dá efeitos colaterais de Azitromicina e Bisacodil.
Faz minhas organelazinhas trabalharem mais e minhas glândulas sudoríparas produzirem mais. 
Me faz dançar como pellets de Omeprazol

Meu amor, faz tudo isso! isso tudo é o que eu sinto com amor.
É tudo isso e mais!       Mais está para 1%
                                   x      está para 100%



Um comentário:

  1. So pra quem entende rsrsrs....Mami leiga no tema. So sei de dor de barriga. Te amo meu docinho!

    ResponderExcluir