domingo, 21 de fevereiro de 2010

viver é recordar!

aah! é tão difícil lembrar de como as coisas eram!
tenho tantos amiguinhos que eu queria que estivessem todos os dias comigo!
mas não estão!
já morei em tantos lugares, nem sei mais... e o pior é deixar aqueles que eu tanto gostava

a maioria me deixou marquinhas profundas e inesquecíveis
taaaaaaaantas histórias
eu sei, eu sei... a distância é grandee..
mas pensa : a lembrança boa sempre vou guardar e eu nunca vou conseguir esquecer dos meus velhos amiguinhos!
de são paulo, da praia, do rio, de são bernardo...
ainda falo com a maioria, enão.. isso não vai mudar! as promessas que eu fiz, ainda estão valendo, viu?
me cobrem!
amenos que eu tenha prometido dindim, na sincera.. eu to no poço já
rs
mas de resto é isso aee gente, ainda temos MUUUITO o que viver, certo?
e ainda terei muitos filhos pra vcs serem madrinahs e muitos chás de bebê e uma boa despedida de solteira! haha 666
quem é vivo sempre aparece, e eu um dia aparecerei pra cada um que eu deixeei!
sintam saudades (rs) da absoluta que tanto lhes fez rir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário