domingo, 21 de fevereiro de 2010

Distúrbios poéticos - faz parte do meu show (literalmente)

eu não sei o que é
mas pode dar certo
embaixo das estrelas,
embaixo de seus braços
me sinto tão bem
você me faz sentir isso
pelo jeito que vc me trata
pelo jeito que vc é
tudo me encanta..=]
eu sou tão idiota
e vc parece não ligar
eu pareço tão normal
e vc parece gostar
me sinto estúpida
me sinto maluca
me sinto surtada
me sinto igual a todos
me sinto estranha
me sinto mais feia q outras
não sei oq sinto
mas sempre quero mudar
e essa insatisfação
com a rotina me assusta...
as vezes acho q vou largar tudo
dar uma de louca - não seria novidade
mas é que não quero
é tudo tão bonitinho, tão fofinho
do nada parece estarmos
em nuvenzinhas coloridas
que cantam coisas babacas
e por mais ridículo que seja
eu gosto
pq tudo parece ser mais doce
tudo parece ser mais inocente
quando estou com vc
o pior é parecer mentira,
algo clichê.. é o q sempre dizem
mas é exatamente oq sinto
e me sinto tão estúpida por isso
sentir o q tds sentem
queria ser diferente nesse aspecto
mas acho q nada posso fazer
com um sentimento tão comum
não sei se é isso mesmo
mas acho q vc me inspira
não se surpreenda se eu
gostar de vc do jeito q vc é
vc não é melhor que eu!
vc me ajuda nas coisas mais babacas!
vc me fala coisas bobas
faz caras de peixe
é.. isso é horrível
mas o pior mesmo... mesmo: é eu gostar!
e eu me sinto tão estúpida por isso
não se surpreenda
se eu não quiser estar
com mais ninguém além de vc
faça apenas um "ãããhh??!!!"
e jogue uma bala na boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário