domingo, 21 de fevereiro de 2010

Distúrbios Poéticos - são todos medrosos! ser e querer ser absoluta - eis a questão

um dia conversando com minha ouvinte, minha fã;
discutimos nosso jeito alternativo
somos estranhas? é relativo...
voltamos no tempo daquele pátio velho e sujo!
nossa, eu estudei lá! que saudades.. e desde lá:

já pintei meu cabelo de
azul, de roxo, de rosa
de vermelho, de loiro, de preto
de castanho claro, castanho escuro,
de minha cor natual
nunca decorei nomes de esmaltes
acho q como mais do q deveria
as vezes me sinto muito macho
não sei se isso é bom!
algumas conversas me cansam..
acho q não está certo!
as vezes me acho tão melhor
mas percebo q o pior é o normal
e o melhor é o estranho!
eu não me acostumo com muitas coisas
e não desisto de muitas outras
não quero mudar
e ao mesmo tmepo não aguento
ficar igual por muito tempo
eu corto aki, corto alí, faço franja!
não aguento ficar igual por muito tempo
demoro umas 2 horas pra alisar meu cabelo
não, ele não é liso!
nunca fui a peituda da sala
ando mais com meninos
EU AMO BRÓCOLIS e todos os legumes q existem!
é, eu gosto de ler (oq eu gosto!)
não tenho porcarias pra comer em casa- como mais fruta
viciada em sorvete - sem palavras pra chocolate
tenho coleção de saias.. é, quase não uso!
não assino a revista capricho
não vejo malhação (ufa)
adóóóóro meninos
mas odeio conversar o dia inteiro deles
não, eu não gosto de cine!
não uso marcas
minha paixão é all star
sim, qual o problema de usá-los com vestido?
não sou uma modelo nem dou dicas de moda
meu deus! usei aparelho, óculos e era cheia de espinha!
meu sonho não é ser loira
meu sonho não é ser morenassa da cor do pecado
misturo beyoncé com system of
uso meias diferentes - eu não acho os pares!
meu jeito é diferente
eu abraço mesmo! não quero ligar pra oq dizem
eu canto aonde eu estiver
sim, eu estou sempre alegre - nasci rindo!
talvez eu seja um pouco estérica - nasci berrando tb!
as pessoas dizem que têm medo de mim
que eu as encomodo
autistas são engraçados também!
desculpa, nem sempre tenho saco pra ser "modelinho"
dificilmente eu fico brava
mas sempre estou de mau humor
pq? eu não sei
passo mal se não comer chocolate..
prefiro água do que refrigerantes
como que nem criança, não paro no primeiro prato!
me sujo inteira
tropeço, caio
pago mico...
não passo um dia sem um machucado..
pq? não sei..
eu sou assim

dedicado a Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário