segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Os prazeres de um açúcar!

doce, doce, doooce!
eu quero muito doce!
por que não gostar deles,
se a vida é um doce?

doce, doce, doce!
o que seria de mim
sem o melhor deles:
o chocolate!

doce, doce, doce
não vivo sem vocês!
morangos, leite, nozes
tortas e pavês

chocolate, você me faz tão bem!
chocolate me acalma,
chocolate me anima
e me engorda também

mas o que posso fazer
se esse é o preço a pagar
pela melhor coisa de comer
que gastrônomos foram inventar!?

marshmellow no fogão!
leite condensado na panela
chocolate na mão
e torta de maçã com canela!

trufas de todos os sabores
e claro, chocolate por cima;
bolos de todas as cores
ah, essa minha sina!

não posso, não aguento
não vivo sem um doce
por nenhum momento.
eu preciso de um doce!

muitas vezes posso ser mais fraca
passo por hemorragias todo o mês
mas mesmo não sofrendo
continuaria sendo( da Bariloche) um freguês!

não sei como tem gente
que não gosta de tortinha
pois até se, alérgica eu fosse
morreria comendo uma bombinha!

meu gosto vai de doces secos
aos com mais cobertura
milk shakes são de lei
e sorvetes, uma doçura!

disse, falo e repito:
sem doces eu não vivo
até mesmo sem um pirulito
pro meu corpo, é nocivo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário