sexta-feira, 13 de novembro de 2009

meus trabalhinhos de tooodos os dias!

a cachorra da minha irmã,
tem olhos claros que nem ela
mas fala, fala, fala
e é toda magricela

já a outra cachorra dela
é pequena e gordinha
e depois que eu vi ela
amei a cachorrinha

Inquieta e chatinha
destrói tudo que vê pela frente!
quando digo vou-me já,
ela chora olhando pra gente

a outra é mais calminha
só tem medo de trovão
obedece dando um latidão
é o chodó da mamãezinha!

O boi, apanha, apanha, apanha
e se esconde embaixo mesa
tadinha do demônio da tasmânia
que só quer brincar com a presa!

a cachorra da minha irmã
vomita toda a comida dela
uma, duas, três vezes
sai tudo pela boca dela

aah, esse boi.. esse boi
ele ataca gado!
ainda bem que tirou as tripas
e não rosna mais pro lado!

outro dia, em cima da pia
havia doce de monte
mas a cachorra chupou e cospiu
e só a mamãe não percebia!

comeu mesmo assim
em uma mão abacaxis
e em outra, uva passas
ela comeu tudo; enfim.

Dedicado à juno e violeta,
minhas lindas cadelinhas
o monstro e a violenta -
tãão delicadinhas...♥


E a famosa piadinha infame da cacofonia:
padre pergunta a seu fiel que está no confessionário:

- Meu filho, quais são os seus pecados ?

- Padre, eu comunguei há três anos.

- Ok, meu filho, e quais são os seus pecados?

- Eu comunguei há três anos.

- Está bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos.
Isso não é pecado!Conte-me seus verdadeiros pecados…

- Padre, estou lhe dizendo:
EU – COMO – UM – GAY – HÁ – TRÊS – ANOS!!!

Um comentário: