segunda-feira, 16 de novembro de 2009

sempre assim

E quanto mais eu convivo com o mundo, mais e mais eu gosto dos meus amigOs...
incendiando saches de açúcar por aíí, tenho aprendido muito;
principalmente em "como aprender tecnicas pirofágicas!"
até aquelas pessoas calmas, boazinhas, conseguem te surpreender...
apesar de nojentas, reclamonas e barulhentas, meus monstrinhos são doces
que fazem festinha sempre que eu chego! Que se pudessem , estariam com cartazes de boas vindas
por quê até qndo estou com minhas chatisses, elas tentam arrancar meu braço com suas unhas sedentas por carinho!
Não posso usar o que eu quero, não posso falar sempre o que penso, não posso demonstrra o que sinto... sempre tem um idiota pra criticaar... e o pior é a pessoa conseguir seguidores que nem sabem ao certo do que se trata, mas pelo instinto nato de animal, fazem de tudo por um competição...
tem q ser assim?
Não seei... talvez...
mas continuo achando qeu eu deveria usar cuecas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário