terça-feira, 24 de abril de 2018

Carta ao Leitor (rs)

Caros leitores.

Venho por meio deste informar-lhes que haverá uma mudança drástica aqui (talvez nem tanto).

Venho percebendo a decadência sentimental das minhas palavrinhas (com piora progressiva), o  que  não é o objetivo principal.

Conforme acontecimentos recentes (em comparação ao meu tempo de descuido e preguiça do blog), tenho tentado incluir o positivismo nos meus dias, o cuidado para com as palavras, a gentileza comigo mesma e o carinho com os outros.

Sendo assim, devo colocar uma drástica pausa no melancolismo dos meus posts, para sintonizar aquilo que falo, escrevo e faço. Coisa de coerência, mesmo! Quero ser realista, concisa e elouquente, sem deixar de fazer aquilo que prego por aí.

Portanto, tentarei (veja bem: tentarei) pôr em prática essa onda good vibe e atrair o melhor da força das palavras. Aproveito para deixar aqui uma reflexão e a 4ª Constatação:

"Se você pudesse comer suas próprias palavras, você estaria nutrido ou envenenado?"

Somos cruéis com nós mesmos e, em consequência, criticamos o  próximo.

Perceba: aquilo que amamos na gnt, não criticamos no outro.

Talvez, apenas talvez, se pararmos de nos boicotar ou  nos  odiar ou  nos  pôr  para baixo...se  nos  amarmos...  talvez tenhamos  uma realidade  muito  diferente!

E  ficam aqui minhas palavrinhas de salvação, para diminuir  o envenenamento: que a  gente aprenda a se aceitar, com erros, com tempos diferentes, com mais baixos que altos, com novos 7x1...talvez, o  que realmente valha seja  a  tentativa, o  não desistir,  o  viver  todas essas  dores  do  viver.

Que, a partir das  palavras, atraiamos o  melhor para  nós  mesmos.

Apenas mais algumas palavrinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário