terça-feira, 17 de abril de 2012

Ainda Viva???

Hoje tive uma daquelas vontades espontâneas de escrever!
Não tenho certeza do que quero postar aqui... ou simplesmente do que quero seguir como linha de raciocínio.. mas.. estou com vontade!
Aliás.. Oláá novamente, depois de muuito tempo! estou uma verdadeira discórdia! Uma vergonha para a cadeia de escritores famosos e amadores! Um desgosto para mim mesma!

"
Por favor, Stéfany! Crie vergonha e vá inventar! Para onde fugiu sua criatividade? Onde se escondeu sua capacidade de sair do sofá?" - eu ouço meus neurônios gritando...

É.. n dá para esconder nem de mim mesma que estou P-R-E-G-U-I-Ç-O-S-A! preguiçosa! preguiçosa!
quanto mais admito que estou, mais percebo o quanto estou mal e mais FICO! irônico, não?
mas é a pura verdade! se repetimos algo, nos acostumamos com tal e nos acomodamos!

MAS NÃÃÃOOO!!! nunca irei gostar de acomodação! Justo eu, que critico TANTO essa atitude...

MAIS IRONIA AINDA!
Será q essa chatinha não me deixará nunca? Às vezes, me cansa! SABIA?

Pois éé.. comecinho/meio de ano conturbaaadoo! E não só conturbado, como pacato também!
(além da ironia... a dualidade!



SEMPRE! )

"Como pacato e conturbado ao mesmo tempo?" - perguntam-me, os leitores (hahahah).
Bom, eu explico: vivemos em fases. e as fases se dividem em categorias.. e as categorias se dividem em fases!

EXEMPLO
Fases ¹: A época em que tudo dá certo.
Categoria: Trabalho. Recebo elogio dos chefes.
Fases² : época em que tudo dá certo para sucesso no trabalho.

Fases¹ 2: A época em que tudo dá certo.
Categoria 2: Trabalho. Recebo elogio dos chefes.
Fases
² 2: não me dou bem com os colegas de trabalho.

Entendem o que eu quero dizer? Das divisões e suas sub-divisões? Então.... estou na fase em que dá certo! porém, algumas categorias estão tendo obstáculos em suas fases...

Logo, tenho um período Conturbado/pacato.

Pacato talvez para meu esforço físico..
Conturbado para o mental...

Mas estou analisando isso, ainda!

Olha só! "estou eu, a pensar, cá com meus botões"... será que isso significa estar de volta? Me da um certo desespero pensar em tudo que tenho a fazer... e não faço nada! prometo! mudarei.
não tenho certeza de como terminar.. por tanto...
Apenas saibam que tentarei! estou utilizando bastante do meu tempo pensando em algo que não me permite fazer nada... o que será isso?hahahah
logo descobriremos! MAS EU TENTAREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário