quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

futuro incerto.

correndo em círculos.... correndo e correndo
num silêncio absoluto, um silêncio gritante,
com um ensurdecedor apito...
que não para!

quantas dúvidas e quantas opções...
quantas são realmente, chances de sucesso?
quantas são relamente, boas para mim e com quantas eu realmente me identificarei?

correndo em círculos.... num movimento vicioso, num movimento pleonástico
num escuro irritantemente escuro: sem nenhuma possibilidade de visualização de nem mesmo 2 centímetros de dia!

quanto vale esse dia? quanto vale essa perda de tempo?
porque tudo se resume a preço?
porque tudo é obrigatoriamente girado em torno de preço?
porque não fugimos? porque não tentamos?

porque não consigo brilhar em uma das minhas ideias? porque todas me parecem ... ideias? e não soluções? e não VIDA?

qual realmente é a certa para mim?
qual será o meu refúgio, se eu nada conseguir?
qual é a estratégia ? qual eu devo seguir?

afinal... qual é a que realmente é boa para mim?

correndo em círculos.... correndo e correndo...

e o tempo passando.

Um comentário:

  1. Eu leio sim, bocó! Tudo o que vc escreve.
    Quanto a este último post, bem-vinda ao mundo das incertezas incertas, da qual faço parte há muito tempo. Respostas? Não procure agora bebê porque elas chegam pra você.

    ResponderExcluir